Acessibilidade

A equipe do escritório regional da Companhi

Terça-feira, 11 de agosto de 2015

Última Modificação: 16/03/2017 10:01:24 | Visualizada 398 vezes


Ouvir matéria

A equipe do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Maringá iniciou nesta segunda-feira (10) o cadastramento de famílias de Ourizona nos novos programas habitacionais ofertados pelo governo estadual. O trabalho é realizado em parceria com a prefeitura e servirá como base para o planejamento e execução de novos projetos no município.

“A prefeitura tem terreno para a construção de 30 moradias a serem financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)”, explicou a Secretária de Assistência Social do Município, Solange Maggi.

Em Ourizona, 600 senhas foram distribuídas. O cadastramento está sendo feito pelas equipes sociais da prefeitura e da Cohapar até o dia 13 de agosto. As famílias devem comparecer à Casa da Cultura, na avenida Vereador Ilson Jorge, 867. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

“Vamos fazer esse trabalho de cadastramento em todos os municípios da regional. A idéia é ter um número exato de famílias que precisam de moradias, além de definir quais são os programas que cada uma delas se enquadra”, explicou o gerente regional da Cohapar, Daniel Mattos.

As famílias que tiverem dúvidas com relação ao atendimento podem procurar a prefeitura ou ligar para o escritório regional da Cohapar. O telefone de atendimento é o (44) 3278-1332.

Fonte da Reportagem: http://www.cohapar.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=10508

 

Fonte: Cohapar

A equipe do escritório regional da Companhi Crédito: Cohapar
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também